CARNAVAL 2018
 ► CARNAPORTO 2018
 ► MUZAMBINHO/MG
 ► VOTUPORANGA/SP
 ► OURO PRETO/MG
 ► SANTA RITA DO SAPUCAI/MG
 ► SALVADOR/BA
      ENCONTRO DAS TRIBOS
      FERIADOS
      FESTAS & SHOWS
 ► GAROTA VIP SP
 ► SAMBA SP
 ► DANIELA MERCURY
 ► FERVO da LUD com PABLO VITTAR
      MICARETAS
      OKTOBERFEST
      PARQUES TEMÁTICOS
 ► HOPI HARI
      RAVE E ELETRONICO
 ► XXXPERIENCE
 ► MANDALLAH - Andradas/MG
 ► POWER BASS - SUZANO/SP
 ► OUT 10 ANOS - BAURU
 ► PLAYGROUND - SANTO ALEXIO/RJ
 ► SOULCLUB - MOGI MIRIM/SP
 ► REVEILOW - ANDRADAS/MG
 ► NATIVE 12 ANOS - MOGI MIRIM/SP
 ► RESPECT - ILHA COMPRIDA/SP
 ► NOMAD - ANDRADAS/MG
      REVEILLON
 ► REVEILLON AXE MOI/BA
      RODEIOS
 ► RODEIO DE BARRETOS
 ► RODEIO DE JAGUARIUNA
 ► RODEIO DE AMERICANA
      TEATRO

 

  Como comprar
Comprar na LOJA DO INGRESSO é muito mais simples do que se pode imaginar! Seguindo os passos abaixo você notará que tudo foi pensado para facilitar a sua escolha, dando-lhe tantas alternativas, que sempre será possível encontrar aquilo que você procura. Mas, se você preferir tirar alguma dúvida por telefone, ligue para (011) 3486-9606 ou (11) 3493-2192.
 
Como localizar um produto?
A qualquer momento de sua navegação pela LOJA DO INGRESSO, você encontrará facilmente as mercadorias que está procurando, pelos recursos introduzidos em nossa Loja.

  • Localizando via Menu - constará no menu lateral a relação de categorias que dispomos, clicando em qualquer uma delas serão listados os produtos relacionados a categoria selecionada. 
  • Localizando via Busca - outra maneira é utilizando-se da facilidade da busca, cujo formulário pode ser localizado ao lado direito da nossa Loja e descrito como BUSCA RÁPIDA. Você deverá digitar uma palavra que identifique aquilo que está buscando e o sistema localizará o ítem, favor digitar no mínimo 3 caracteres. 

Como comprar na Loja?
O critério utilizado pela LOJA DOI NGRESSO é o do fundamento do carrinho de compras; método interativo e mais adequado à sua comodidade. Desta maneira você poderá ter sempre o controle sobre os produtos já lançados, impedindo-o de cometer um erro de avaliação no momento da escolha dos produtos pretendidos.
  • Colocando os produtos no Carrinho - após encontrar o produto desejado, clique no botão comprar. Esse botão encontra-se próximo ao produto desejado. Clicando no botão, o produto escolhido será inserido no carrinho de compras localizado na lateral direita, demonstrando qual o valor individual de cada ítem, assim como a somatória dos ítens já escolhidos. Caso queira continuar sua compra, o sistema o conduzirá para o setor onde foi feita a última escolha. A qualquer momento, você poderá Editar seu carrinho, bastando para isso clicar sobre o link EDITAR PEDIDO na barra lateral direita, obtendo assim uma listagem dos produtos adicionados, onde você poderá verificar a quantidade e preços individuais de cada produto, calcular o frete e ainda alterar a quantidade de algum ítem. Você poderá também excluir um produto caso queira.
  • Fechando o seu pedido - para finalizar a compra basta clicar no link "Finalizar Pedido" localizado na barra lateral direita, será exibido a listagem de produtos adicionados onde você tera a opção de editar sua compra caso seja necessário (Alterar quantidade, deletar algum ítem, etc...). Nesta página você deverá informar um CEP válido para o cálculo do frete e escolher a forma de pagamento. Após este procedimento clique no botão FECHAR PEDIDO. 
  • Autenticação do Usuário - nesta página você deverá informar seu usuário e senha. Caso não seja cadastrado será necessário fazê-lo. Para isso, você infomará os dados pessoais e endereço de entrega e, após este passo, você será encaminhado para página de confirmação. 
  • Confirmação do Pedido - após feito o registro será exibida a ficha do pedido com o valor do frete calculado e acrescentado ao total. Uma vez decidida a compra, o pedido será colocado no nosso sistema, estando sujeito à confirmação do pagamento. O usuário declara conhecer e aceitar que os seus dados pessoais e a sua interação como comprador em nosso site sejam usados rotineiramente para a verificação e aprovação de seu crédito em cada oportunidade de compra, estando nossa empresa livre para verificar a veracidade de todos os dados do comprador e condições de crédito.
 
Quais as formas de pagamento disponíveis?
  • Depósito bancário - com os dados da agência e conta em mãos, é feito diretamente num caixa com o valor calculado no ato da compra. (O valor do frete é automaticamente calculado). O comprovante deverá ser enviado para o e-mail: pagamento@lojadoingresso.com.br ou para o FAX: (11) 3672-5684.
  • Transferência bancária - com os dados da agência e conta em mãos, é feito diretamente pela internet ou no banco com o valor calculado no ato da compra. O comprovante deverá ser enviado para o e-mail: pagamento@lojadoingresso.com.br ou para o FAX: (11) 3672-5684.
  • Pagamento contra entrega - o pagamento é realizado direto para o portador da da LOJADOINGRESSO no ato da compra. Este tipo de pagamento é válido para São Paulo, São Bernardo, Diadema, Santo André, São Caetano, Guarulhos, Barueri, Carapicuiba, Osasco.
  • Boleto bancário
  • Cartão de crédito
 
Quais os bancos disponíveis para depósito e/ou tranferência?

* BANCO BRADESCO (237)
Agência: 2688-3
Conta Corrente: 6749-0
Favorecido: Giorgia Christina Barbosa Garcia ME

* BANCO ITAÚ (341)

Agência: 0713
Conta Corrente: 63528-2
Favorecido: Loja do Ingresso


BANCO SANTANDER
Agência: 4265
Conta Corrente: 0103243-2
Favorecido: Giorgia Christina Barbosa Garcia


Como realizar o pagamento com cartão de crédito?
Aceitamos Visa, Mastercard, Dinners, American Express. Dependendo do evento, parcelamos em até 6 vezes com juros de 6% ao mês.

Qual o procedimento para cancelamento de pedido?

Para cancelar um pedido, ligue para (11) 3486-9606 / (11) 3493- 2192, whataspp (11) 98294-1174 ou envie um e-mail para cancelamento@lojadoingresso.com.br informando o número do pedido e o motivo do cancelamento.

Como faço para saber o dia da entrega do meu pedido?

Enviaremos para o seu e-mail e por ventura celular de cadastro informando sobre o dia da entrega. 

Qual o prazo para comprovação do crédito?
Boleto, pagamento com cheque
- 5 dias úteis a partir da data do pagamento.
Transferência e depósito na boca do caixa - no mesmo dia.

Depósitos em caixa eletrônico ou de auto-atendimento - de 2 a 3 dias úteis.
Boleto, pagamento eletrônico e na agência (exceto com cheque)
- 3 dias úteis a partir da data do pagamento.
DOC eletrônico até 17h00 -  no dia útil seguinte.
DOC eletrônico após 17h00 - próximo dia útil
Cartão de crédito - 2 dias uteis. Em alguns casos serão solicitados documentos para confirmação de endereço e dados do portador do cartão. Tal procedimento garante a segurança do cliente e da loja.

Quais as taxas de frete para contra entrega?
Depende da região de entrega e do peso do produto. Em cada produto é possível verificar seu frete.


Posso receber meus ingressos no fim de semana?
Sim. Informe no campo de observação de seu pedido caso queira receber seu pedido no fim de semana. Para alguns eventos, disponibilizaremos eNtregas de fim de semana, mas você será avisado antecipadamente por telefone ou por e-mail. 


Posso comprar um volume grande de ingressos?
Para compras de valores alto, entre em contato conosco no tel. (11) 3486-9606 ou envie um e-mail para lojadoingresso@lojadoingresso.com.br


O motoboy veio entregar meus convites mas eu não estava ou não havia deixado o dinheiro. Qual o procedimento a seguir?
Entre em contato com conosco no tel (11) 3486-9606 / (11) 3493-2192 para reagendamento da entrega. Será cobrado taxa extra de entrega.

Como faço para enviar o comprovante de depósito?
Os comprovantes de depósito e/ou transferência deverão ser enviados para o e-mail: pagamento@lojadoingresso.com.br ou whatsup: (11) 94745-4033 / 98294-1174 ou clicando na área de confirmação de pagamento no site. 

Como faço para enviar o comprovante de pagamento se não possuo fax ou scaner?
Envie por e-mail todas as informações do comprovante como data de depósito, banco, agência, conta e favorecido creditado, agência, conta debitada para pagamento@lojadoingresso.com.br. Se for transferência, digite também o nome, agência e conta do depositante.

 
Como faço para realizar o cancelamento de uma compra? 
Caso tenha efetuado a compra e desista do seu pacote/abadá, para realizar o cancelamento do seu pedido envie e-mail para cancelamento@lojadoingresso.com.br informando número do pedido e o motivo do cancelamento. O processo de cancelamento dura até 10 dias uteis a contar pela data do recebimento do e-mail.


Política de cancelamento de acordo com o Direito de Arrependimento pelo Código de Defesa do Consumidor:

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Política de Cancelamento após o prazo dado pelo CDC:

Em caso de cancelamento do pedido após o prazo estabelecido por lei para arrependimento, a taxa de administração ou 10% do valor da compra não será devolvida ao cliente, bem como taxas de postagem. Para que o cancelamento seja aceito o produto deve estar no mesmo lote e o mesmo deve ser feito com até 3 dias úteis de antecedência do evento; em caso de eventos com abadás o cancelamento deve ser feito com até 3 dias úteis de antecedência da entrega de abadás.

Em caso de cancelamento do evento, mudança da atração, mudança de local ou mudança de data do mesmo, haverá apenas a devolução do valor do ingresso, ficando retida a taxa de administração.

Não trabalhamos com o cancelamento parcial do pedido!


Todos os cancelamentos deverão ser solicitados através do e-mail cancelamento@lojadoingresso.com.br





DUVIDAS E SUGESTÕES:
 (atendimento de segunda a sexta das 8h00 ás 20h00)

 

 Fixo: (11) 3486-9606 / 3493-2192
Tim/Whatsup : (11) 98294-1174
Claro: (11) 99196-6511 / Nextel: (11) 94745-4033

REDES SOCIAIS:

       .

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: clique aqui
SIGA-NOS NO INSTAGRAM - clique aqui





















                                                                                                           
 
A Empresa Termos de Uso Serviços
Siga-nos
Home
Política
Segurança
Anuncie
Cadastre-se
Contato
Como comprar
Formas de pagamento
Formas de entrega
Prazos de pagamento
Prazos de entrega
Confirme seu pagamento
Rastrear Pedidos
Seja nosso parceiro